domingo, 2 de janeiro de 2011

Tão fácil


Vou te propor algo pra vida inteira...
Quero dividir com você os sorrisos, lagrimas, alegrias e tristezas.
Quero dividir os sonhos e realizações, quero dividir cada dia de sol ou de chuva.
Não sou tão pretensioso pra dizer que quero ser o motivos de todos seus sorrisos e sonhos, mas quero muito estar presente pra te apoiar e ver você crescendo até onde sei que pode chegar com esse jeito tão maravilhoso e raro de ser.
Eu não te amei desde que nasci, mas aprendi a te amar quando te conheci e acredito sim, nós podemos nos amar pela vida inteira.
Porque DEUS não coloca uma pessoa em nosso caminho sem ter uma razão.
Você tem sido tudo de maravilhoso e inexplicável desde aquele sábado de chuva que te beijei.
Eu tenho aprendido e crescido tanto ao seu lado, eu tenho tudo que sempre sonhei por que eu tenho esse sorriso lindo, esse rostinho de anjo e o amor da minha vida... tudo isso na pessoa que me ensinou como é simples ser verdadeiro e amar.
Agora não tenho mais medos, porque você me faz viver o melhor e demonstrar o melhor que há em mim.
Nunca vai ser como era antes, apenas porque antes não havia você, antes eu não tinha vida ou tinha vida sem razão, hoje eu acordo e durmo sempre pensando em você...
O amor da minha vida, a razão do meu viver.
TE AMO Jéssica... Obrigado por cada dia perfeito e carinho tão perfeito...
Tem sido tão fácil e tão bom amar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário