quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mentira


Qual o valor, qual o tamanho de uma grande mentira?
Se alguem mensurar me diga...
Porque em pequenas e pequenas mentiras eu cometi o maior erro da minha vida.
Um ato consumado, uma palvra dita da forma errada e algumas outras omitidas por medo e ai pronto, consegui descobrir o valor de uma mentira.
A mentira vale a felicidade e que pena a vida ser tão injusta, porque como eu queria que essa felicidade fosse apenas a minha, não te ver sofrer e chorar jamais iria fazer minha dor mudar, mas aliviaria tanto minha profunda decepção de mim mesmo, meu profundo nojo cada vez que me olho o espelho.
Eu fiz tudo errado, queria ser seu anjo e me tornei escoria, sim um resto que não serve pra nada, um peso morto com alma, se é que posso dizer que tenho uma.
E descobri assim tambem o tamanho de uma grande mentira, ela não tem que ter muitas palavras, nem ser muito bem elaborada, ela tem que trair a confiança e fazer tudo que foi verdade tornar-se mentira, porque agora eu sei que não importa o que foi verdadeiro e nada que eu diga vai tirar a imagem de que eu sou falso de que eu não valho nada, desculpa SENHOR por envergonhar-te com minhas atitudes. Eu sou mesmo um fracassado que não merece sua piedade e compaixão.
Mas sou tão burro e estou tão desesperado que suplico pelo resto de dignidade que ainda há em mim mesmo sem ninguem ver, pega de volta senhor minha alma e torna ela em nada pra eu não envergonhar mas o senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário