segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

fEcHo oS oLhOs...


Fecho os olhos pra não ver passar o tempo...
E não procuro por você por respeitar seu sofrimento, quero seu bem acima do meu...
Mesmo sabendo que sem você o meu bem é ilusão, eu vou deixar assim, e acreditar que seu sorriso volte um dia enfim...
Não me importo mas com meus dias, vivo minha vida em tudo, mas sem você ela parece mentira, falta o ar, falta a alegria, falta aquele ritmo que impulsionava meu peito e meus sonhos...
Mais ainda sim preciso viver, nunca mais será como antes, vejo que perdi todas a chances, vejo que perdi todos os sonhos e agora todos os medos, pois sem você posso temer perder mais o que?
Vou caminhar reto em direção aos meus focos e vou alcansar todos porque sou forte, pena ter feito do meu sentimento algo tão fraco, mesmo sabendo o tamanho absurdo desse amor... E esse mesmo amor que me faz chorar desesperado sozinho e ainda assim ficar oculto sem aparecer, esse amor que habita em mim e nunca vai desaparecer, esse amor é o que me faz te dar a liberdade enfim, de ver quem eu fui e quem eu sou...
Deus me fez aprender da forma mais dura, uma pena ter sido causando a dor de quem eu amei e amo de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário