sábado, 8 de janeiro de 2011

nOsSo bEiJoOo...


Você me da uma força incrível, na verdade todos seus gestos são incríveis, por isso que to escrevendo isto aqui pra você, quero que saiba mais uma vez o que representa pra mim.
É o céu que me mostra a imensidão de um sentimento, é a luz que me aquece o corpo e me da direção, é a vida em forma de poesia e o verso em forma de amor.
Eu acredito em uma coisa que nunca vai mudar, no poder do nosso sentimento, na intensidade do nosso beijo, é algo surreal, é algo mágico que não tenho como descrever.
É muito mais que UM BEIJO LEONINO, é o beijo que cela o destino de DEUS traçou em nossas vidas, é o beijo que torna as almas vivas e o corpo se arrepia até o ultimo fio.
Sim, dá calafrio, da um frio na espinha, da um suor lascado e serve de terapia. Por que toda vez que a gente se beija nada lá fora importa mais. E então se a chuva caia ela se vai, nossos olhos são envolvidos e hipnotizam. Que beijo é esse então meu amor?
Que me leva ao pecado sem nenhum pudor, que me faz suspirar apaixonadamente e querer sempre mais e mais.
Não é o beijo leonino, é o beijo da Jessica mesmo, é a naturalidade que nossos lábios se tocam, é a vontade que tenho de sentir sua língua na minha. É a maior tentação d minha vida...
Não , é a maior alegria da minha vida, porque quando a gente se beija nossos corpos se encaixam, nossas almas se aproximam e nosso tempo é perfeito, em cada sentimento, cada desejo, na intensidade que nosso coração dita, obrigado por cada olhar e cada beijo perfeito Jessica, a gente se completa e isso é uma delicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário