sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fim...

Cada o sol lá fora, porque é que ele se foi?
Cadê o calor e o brilho do dia?
Tudo que restou foi cinza, dores e lamentações de um coração que não sabe amar.
Eu poderia ser alguém melhor, eu poderia te fazer realmente feliz, mas não fiz, eu calei sua voz e mergulhei seus sorrisos num banho de lagrimas, eu te feri muito, mas que seu ego, eu deixei uma cicatriz na tua alma e por isso nunca vou me perdoar.
Mesmo que tudo mude da água pro vinho, mesmo que DEUS conceda mais uma chance a esse homem que insiste em ter atitudes de menino, que insiste em tornar as verdades em farsas e as farsas em história na sua própria vida.
Você me levou alem da vida, você sempre vai fazer muita falta e não tem como mudar.
Mas a justiça de DEUS ainda é a maior lição, o mundo girou, as mentiras caíram por terra, e o que se faz aqui se paga aqui. To pagando agora, pena ter que carregar você comigo nisso.
Pena eu tirar o brilho do teu sorriso, logo eu que venerava tanto ele, logo eu que sempre soube que nele estava a cura para meus medos.
Nunca vou saber viver sem você, sua voz, o toque da sua pele, suas palavras e poesias, sem aquele seu olhar, aquele seu beijo perfeito.
“E não consigo viver sem você, meu coração me diz que não... Eu não consigo viver sem você”
Você é tudo pra mim, minha esperança, meu refugio, meu escudo, meu amor e minha vida.
Mas perdi tua confiança e agora nada mais vai ter graça, porque sem você não há história e a vida simplesmente passa. Eu desabo em prantos agora e não é por te perder amor, claro que eu queria outra chance pra estar com você, mas a dor é pelo que te causei, mesmo que tenha passado ou que nunca passe, sei que quando você pensa ou lembra parece que eu brinquei com você e te usei, mas não foi por DEUS eu te amo e não foi.
Você ainda é tudo que eu tenho, mas em breve perderei também, tomara que DEUS pegue de volta o sopro da minha alma que tornou-se vida, assim nunca mas vou magoar nem você nem ninguém.
Meu peito bater é um erro, mas DEUS sempre põe as coisas no lugar...
Eu choro como nunca senti, porque sei que aqui não é o meu lugar, logo eu que sempre me achei tão forte...
Queria fechar os olhos e não voltar, mas queria tanta coisa, nem morrer seria justo pois a tanta coisa que eu tenho que pagar.
Sou o que sou, sei que sou fraco...
E a conquista do fraco é o fracasso...
Vou esperar por ela, que parece já dobrar a esquina pra me levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário